quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

DECRETANDO

 








DECRETANDO - EU SOU UNIFICADA AO TODO
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2020



Preenchido da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Desperto da Divina Presença de DEUS que EU SOU em Toda a Humanidade...
Unificado a Tudo que Há...
Somos Um....

E Somos o Todo...

Eu,.... Um Ser de Luz Divina, em Missão Solene e Suprema, de Unificação completa com o PAI Criador e com Tudo que Há...

Estou Aqui nesta Terra, para Expandir Todos os Aspectos e Qualidades Divinas de Mim e de DEUS..

Sou Agora Unificada ao Supremo Poder Divino
Sou Agora Unificada ao Sublime e Incondicional Amor
Sou Agora Unificada ao Supremo e Divino Poder de Curar
Sou Agora Unificada a Infinita e Resplandecente Luz Procriadora
Sou Agora Unificada aos Divinos Dons dos Milagres
Sou Agora Unificada aos Supremas Bençãos e Milagres
Sou Agora Unificada a Grandeza da Abundância Celeste
Sou Agora Unificada a Riqueza de Bens e de Valores Divinos
Sou Agora a Unificação Plena e Completa, o Fluir Divino, o Renascer Quântico do Cristo em Mim...

Sou Agora o Novo
Unificada e Integrada a DEUS....

Assim EU SOU O QUE EU SOU..

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!