sábado, 10 de outubro de 2020

SUPREMO PORTAL10.10

 

SUPREMO PORTAL 10.10
DECRETANDO A ASCENSÃO
Por Juraciara Saul da Costa
10.10.2020



Oh!! Força Suprema, Divino e Glorioso Deus/Pai/Mãe.
Oh!! Grandioso Evento Divino de Energias de Forças Cósmicas e Supremas
Glorioso Portal 10.10

EU,....
(Diga o Nome)
Em Total conexão com DEUS Criador e as Portas Cósmica deste Soberano Portal de Poder

DECRETO E ATRAVESSO..

Que Eu e Toda a Terra, a Humanidade e TUDO que é Vida Aqui e Agora se Eleve na Força, no Poder e na Glória de DEUS, Adentrando este Portal Supremo

Que EU,... como Um Mestre Divino, como o portador da Luz Ilumine Toda a Terra, Todo o Universo, com esta LUZ que EU SOU Agora

Que EU,.... Em Poder e na Força de DEUS em Mim, e desta Travessia a LUZ do Portal 10.10 Venha a cumprir Agora, o propósito de Iluminar cada Vida que de Mim se aproxime.

Que EU,.... e Toda a Humanidade, possamos caminhar nesta Luz até que a Ascensão Divina seja completa

EU SOU DEUS em AÇÃO, EU Atravesso a este Propósito
EU SOU a Plena Ascensão, EU Atravesso a Ser este Sonho de DEUS
EU SOU a Pura Luz, EU Atravesso a Expandir esta LUZ ao Mundo

Assim EU SOU.
Assim EU ESTOU
Assim EU ATRAVESSO...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!