quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SE ALINHEM

SE ALINHEM
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
25.09.2019


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE ALINHAMENTO AO BEM E A ELEVAÇÃO






SUPREMO DEUS,
CRIADOR E ARQUITETO SUPREMO

TUDO QUE CRIOU É DIVINO
TUDO O QUE TU ÉS É DIVINO..

E EU ESTOU RETORNANDO A TI
AO SEU REINO, O MEU REINO DE AMOR
ATRAVESSO E ADENTRO AS PORTAS DO CÉU...

QUE VOCÊ SUPREMO DEUS ABRIU PARA MIM

ME ALINHO A TUDO QUE VOCÊ DEUS É
ME ALINHO AO PODER QUE EU SOU EM TI
ME ALINHO AO TUDO QUE EU SOU EM TI...

ME ALINHO A MIM QUE SOU
SAGRADO
SUPREMO
DIVINO
O DEUS QUE EU SOU...




Amados Mestres, Há um Pulsar Divino de Despertar e se Voltar a Ser Divino, Sagrado como o É DEUS
O Criador..
É o Mover de Vocês Agora, em recobrar as Memórias Supremas e atuarem em Bençãos e Maravilhas o Caminhar na Nova Era, que neste Agora Adentrou a Terra, a Realizarem de Tudo Divino no Reino Sagrado...
Adentrem, Somos Um, seja, este Um que é o Todo..
Emano a Energia Suprema da Coragem e da Determinação que EU SOU em cada Um de Vocês, Emano a Energia da Fortaleza Celeste para que encontrem no Amor o Caminho...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!