sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PORTAL DE LEÃO 08.08



PORTAL DE LEÃO 08.08
Por Juracyara Saul da Costa
09.08.2019


Mestres, Mestres,



Estamos Agora Atravessando mais Um Supremo Portal, de Infinito Poder, de Infinita Força para transformar a nossa Vida e a Terra em Céu..

O Universo neste momento mantém uma intensidade de Portas Cósmicas Abertas gerando Força que a Tudo Transforma nesta Terra e dentro de Nós

Estamos Atravessando um Campo de Energias de Poder, uma Gama de Luz Diamante, que vem a transcender o velho eu e a velha Terra..

Este Portal atua neste momento com Energias de Suprema conclusão de Intenções

Aonde estiver sua Intenção aí será Curado, aí será Transformado, aí será Ativado o Poder..

Hora de Mudar a Terra e Tudo a nosso Redor, Hora de Lançar nossa Intenção de Amor, de Paz, de Harmonia, de Riqueza, de Conquistas, de Elevação, de Sabedoria neste Portal e se manter com esta Intenção de Amor, na Realização dos nossos Sonhos e dos Sonhos de DEUS..

EU ATRAVESSO SOBERANO
EU ATRAVESSO REALIZANDO
EU ATRAVESSO ILUMINANDO
EU ATRAVESSO AMANDO
EU ATRAVESSO..

Feliz Travessia e Banhos de Amor neste Portal que permanece aberto e atuante durante toda a semana
Juracyara
DEUS EM MIM















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!