sexta-feira, 31 de maio de 2019

SALMO 23 E SEUS SIGNIFICADOS



SALMO 23 E SEU SIGNIFICADO
Por Juracyara Saul da Costa
31.05.2019





O Senhor é meu pastor

e nada me faltará.

Ele me faz descansar em pastos verdejantes; conduz-me para junto das águas tranquilas;

Restaura minha alma. Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo e a sua vara e seu cajado me consolam.

Prepara-me uma mesa na presença de meus inimigos; unge com óleo minha cabeça e meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre


SIGNIFICADO VERSÍCULO 4



Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque o Senhor está comigo…

Deus é vida, e é sua vida agora. Não existe a morte, pois a vida é Deus e Deus não pode morrer. O Princípio da Vida não tem começo nem fim. A vida é uma progressão, um desdobramento infinito. Sua jornada é sempre para cima, para frente e para Deus. Você vai de sucesso em sucesso, de força em força, de sabedoria em sabedoria, pois não tem fim a glória que é o homem.
Você é a clave infinita de Deus e todas as notas estão aí dentro.









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!