sábado, 6 de abril de 2019

PRECE DE ELEVAÇÃO E ASCENSÃO


PRECE DE ELEVAÇÃO E ASCENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
06.04.2019



Oh! Suprema e Grandiosa Ascensão Cósmica
ESTOU EM TI
Oh! Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ESTOU EM TI
Oh! Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
ESTAMOS UM


E NÓS NOS CURVAMOS...


Em Prece Solene, Estou a Receber o Toque do Amor de DEUS, como um Beijo Supremo a Nos Preencher, Nos Envolver e Transbordar da Essência da Transformação, da Elevação e da Ascensão.

Neste Amor, me Transformo em Suprema Grandeza,
Neste Amor fomos Criados a operar a nossa Essência Luminosa,
Neste Amor Existimos em DEUS..

E minha Prece Solene a DEUS, o Criador,  é para que nos pegue em seu colo, em seus braços e nos Eleve as Alturas Supremas desta Ascensão Agora..

Que nos faça Morar em seu Coração Divino, para Receber no Cântico do seu Divino Amor Criador, a nossa completa Transformação..
E Transfiguração...

É Minha Prece e meu desejo, DEUS Criador Ascender de TI...

Assim Estou...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!