sábado, 15 de dezembro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
PROTEÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
15.12.2018



Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, no momento em que a nossa Mudança de Conduta, de Pensamentos, de Sentimentos, de Atos e Ações tem que serem iguais as Formas Celestiais do nosso PAI Criador.
Onde os nossos Aspectos Divinos tem que Nascer, expulsando do nós e da nossa vida Tudo que aprendemos..
Ser e somente operar neste Agora, o que Somos em DEUS..
Bençãos, Luz, Amor, Benevolência e a total expressão de Bem Maior..
E o mais importante: Cumprir a Missão de Ser Luz e Amor e não mais um simples humano nesta Terra..

Com Toda esta Transição em movimento acelerado, fechando um Novo Ciclo, para o nosso Nascer e o Nascer da Terra, Toda a Hierarquia da Luz, os Mestres Acendidos, Anjos, Arcanjos Divinos, o SOL Central, a Lua, o Mover da Mãe Natureza, fazem Adentrar e Preencher Toda a Terra de uma intensidade de Luz e Energias, para que dissipem EM AMOR, todo o mal da Terra e de dentro de nós. completando as Limpezas, as Mudanças que irão influenciar nas nossas Frequências e Vibrações, para que o mal, todas as energias desqualificadas não mais atuem em nos iludir, em nos distrair do que somos e principalmente não mais Esquecer de DEUS..

Com esta Transição a Terra se encontra Hoje, neste Agora em 5ª dimensão e mesmo que não tenha  ainda havido o Divino Salto Quântico de Nós, em Elevação e Frequência, Toda a Frequência impulsionada na Terra é de Cura, Amor, Luz, Benevolência, Harmonia, Perfeição e Abundância..
Onde poderemos mesmo vivendo aqui em 3ªdimensão (mundo matrix) oportunizar nossas vidas em Bençãos, mantendo a Frequência Suprema de 5ª dimensão em nossos atos e ações e vivendo no verdadeiro aspecto Divino de Ser e Atuar Tudo que Há em DEUS e em 5ª dimensão e em Perfeição Suprema..

O que vem a ser Salto Quântico?  É o momento do Nascer, ao Novo, quando a Terra e Nós, estaremos prontos, articulando a totalidade de Nós Divinos, no Amor e assim saltaremos num piscar de olhos para a Nova Dimensão Superior, Habitando a Nova Terra, sem a densidade desta 3ªdimensão a nos agredir, sem nenhum mal, sem nenhuma doença e sem Nada a nos Faltar, Total Abundância...

Por isto que, DEUS e sua Ordem Divina trabalha incessantemente para completar a Transição da Terra e de Nós..
Despertarmos, temos o conhecimento do que virá e do que podemos nos tornar nesta Sublime Forma Celestial de Ser os Mestres de DEUS, nesta Terra e na Nova Terra..
Assim Mestres Ouvintes é Hora, de também entrarmos neste Combate, Combater o Bom Combate com DEUS, com os Divinos Arcanjos de DEUS, com Todo o Divino Cosmos, para que Agora nossa Elevação se atualize e possamos Elevar a Terra e Toda a Humanidade
Pois Quando Um se Eleva Todos se Elevam...

Para Combater o Bom Combate Divino, primeiro precisamos ser Amor em Todas as nossas Ações e Atos, em Todos os nossos Sentimentos, em Todas as nossas Palavras, Ser definitivamente os Aspectos Divinos de DEUS a Atuar e a Operar em cada Um de Vocês, sendo a Nova Versão Humana de Existir DEUS..
SER COMO DEUS É....

Ativar Todos os Dias a sua Divina Presença EU SOU, que é a Luz de DEUS..
Ativar Todos os Dias o seu EU SUPERIOR, o EU SOU, que é o Poder de DEUS
Ativar Todos os Dias a sua Alma EU SOU, que é o Pulsar de DEUS..
Ativar Todos os Dias o seu MESTRE INTERIOR ,EU SOU, que é a Sabedoria de DEUS...

DIGAM:
EU INVOCO A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
O MEU EU SUPERIOR, EU SOU
A MINHA ALMA, EU SOU
O MEU MESTRE INTERIOR, EU SOU
PARA ME GUIAR, DIRIGIR, GOVERNAR TANTO O MEU SER, QUANTO O MEU DIA, NA PLENITUDE SUPREMA DE DEUS...

Façam esta Proteção Todos os Dias, antes de saírem para VENCER!!

A noite, não durmam mais na 3ªdimensão, pesam as suas Divindades que os direcionem a Guarda Divina de DEUS
DIVINA PRESENÇA EU SOU
EU SUPERIOR EU SOU
ALMA AMADA EU SOU
MESTRE INTERIOR EU SOU
ME CONDUZAM A MINHA PIRÂMIDE DE CRISTAL DE 5ª DIMENSÃO, PARA SEREM ELEVADOS E PROTEGIDOS NA PURA LUZ SUPREMA..

Com todas estas mudanças as energias desqualificadas, frias e trevosas sempre operam no seu sonho e sono tentando mantê-los presos nesta densidade..

Antes de saírem de casa pela manhã ou mesmo ao Ir dormir peçam, a sua Divina Presença EU SOU, que os proteja num poderoso Tubo de Luz  Digam:
DIVINA PRESENÇA EU SOU
ME ENVOLVA NUM
TUBO DE LUZ
TUBO DE LUZ
TUBO DE LUZ
PODEROSO DE DEUS..

Assim Mestres Ouvintes, serão guardados pelo DEUS que Há em Vocês, estarão rompendo o Mundo, por  se Reconhecerem DEUS

Quando a Luz os Envolvem Nada, Ninguém, Nenhum mal pode atravessar este ESCUDO de DEUS que é o AMOR...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!