sexta-feira, 23 de novembro de 2018

INVOCANDO O ACENDER DA ALMA


INVOCANDO O ACENDER DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
23.11.2018




Suprema e Divina Alma
ACENDA-SE
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ILUMINE O MUNDO...
ACENDA ESTA HUMANIDADE..

E NÓS INVOCAMOS...

O ACENDER Divino de nossas Almas
O VOAR Sublime de nossas Almas
O PULSAR Supremo de nossas Almas
O AMAR Celestial de nossas Almas
O PODER Infinito de nossas Almas
A ILUMINAÇÃO Suprema de nossas Almas
A LIBERTAÇÃO Divina de nossas Almas

Para que Todos estes Aspectos Supremos,  Acampem Agora no Âmago de Todos Nós, trazendo o Refletir Celeste do que É a ALMA SAGRADA e DIVINA...

Que nossa Alma se Acenda em Luz de DEUS,
Que nossa Alma Pulse no mesmo Pulsar de DEUS
Que nossa Alma Ame o mesmo sentido de Amor de DEUS
Que nossa Alma opere o Supremo Poder que É Estar em DEUS..
Que nossa Alma Ilumine e Cure o Mundo
Que nossa Alma Atue seu Poder em DEUS..
Que a minha Alma, a sua Alma, a Alma de Toda a Humanidade realize Agora o seu RENASCER DIVINO e CRÍSTICO...

Minha Alma se Acendeu!!

Assim EU SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!