sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
03.02.2017



EU me Reconheço Divino
Adentro o Reino Divino e Sagrado
Que Há em Mim, atravessei o mim efêmero
E Sou a Grandeza Suprema....

Somos DEUS!!

DEUS Está em VOCÊ!!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O que Transcendeu a LUZ...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Rompeu esta Transição

E Voltou ao estágio Supremo de  Existir, o Ponto Divino, no potencial de Amor, para cumprir o Transito Divino e Sagrado..
Que Acendeu a Luz e a Infinita Perfeição
Voltou a Ser a Perfeição, Porque Voltou a Ser DEUS...

Agora Tudo é Cura e Transformação em Você
Você é Curado
Você é Regenerado
Você é Liberto de toda a contaminação e doenças desta dimensão...

A Cura a Infinita Perfeição Permeia o seu Ser que é Agora Divino....

Tudo... Tudo é Curado, sua Mente Agora é Consciência Divina Expandida..
Seu Coração Agora é Sagrado
Seu Ser Agora é Infinita Luz
O seu Pulsar Ilumina o Mundo...

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da minha Transição, o Mundo é totalmente Mudado, é Luz, porque Eu me Reconheci Supremo, o Mundo se Vê Supremo....


EU VOLTEI....

Somos Um....

Somos DEUS!!!











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!