quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
08.12.2016







LIVRES,
É o que Somos em DEUS!!
Ressurgimos das nossas Cinzas
Para atuarmos as Grandezas Celestes
O Amor na Terra
A Luz na Terra....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O que Voa...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Voltou Livre...

Em uma Nova Versão Divina de Existir-se em DEUS..
E não mais no mundo...

O que se Transformou no Espetáculo Celestial de Transcender-se de humano a SER Divino...

É Grandioso Ser DEUS na nossa Forma Divina e Humana
É Cura...É Transição Alcançada....
´´E Perfeição..

Tudo é Curado, quando se liberta do eu inferior e Alça Voo ao Encontro do seu EU SUPREMO....

Você Agora é Curado
É Restaurado em Ser DEUS
É Perfeição em Ser DEUS
É Libertação em Ser DEUS!!!

Tudo é Curado
Tudo é Transformado
Tudo é Perfeição

Não Existe doenças, lutas, porque a Presença Suprema de DEUS, Habita em seu Ser....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da Libertação de Mim, o Mundo é Livre para a LUZ que EU me Tornei....

EU VOLTEI...

Somos Um....

Somos DEUS!!!










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!