segunda-feira, 27 de junho de 2016

PRECE AO FLUIR DIVINO



PRECE AO FLUIR DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
27.06.2016





Oh!! Infinita Manifestação Divina.....
Oh!! Divino Procriador Sagrado, Deus/Pai/Mãe Celestes....
Oh!! Preciosa Presença, Preciosa Luz EU SOU....

Na Infinidade da Vida, Aqui onde Estou, prosto-me, ao Divino Ser Criador, o Ser Absoluto, o Ser de Amor, que é o PAI CELESTE.....

E peço, em Clamor Celestial, que Derrame sobre Toda a Terra, o Balsamo do Fluir Divino.....

Que em Mim e sobre a Humanidade de DEUS, FLUA Todas as Bençãos Celestiais...

Que o Fluir Divino, traga a Mim, a Terra, a Humanidade, aos Corações e Almas o Efêmero Suprimento de Luz, Amor, Bençãos, Perdão, Alegrias, Harmonia, Cura e o Raiar Infinito da Prosperidade....

Que neste Fluir Divino Eu, que Aqui, estou pronta, para ser o Instrumento de DEUS nesta Terra, Expanda, Expanda, Expanda o Bem, a Cura e a Transformação a Tudo que é Vida neste lugar Santo e Sagrado....

Que através de Mim e de Você, Flua somente Luz e Bençãos para TUDO e TODOS....



EU SOU ASSIM.......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!