segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DECRETANDO A VITÓRIA


DECRETANDO A VITÓRIA
Por Juracyara Saul da Costa
04.11.2013


Pela Presença Divina que EU SOU,

Pela Força Cósmica Crística e pela Radiante Energia do Bem que está em Mim,

EU.... (nome) Um Ser de Luz Infinita e em Unicidade com TUDO o QUE É

EU DECRETO

Vitória...... Vitória.... Vitória.....!

Que EU e Toda a Humanidade sejamos Aqui e Agora abastecidos da Energia Milagrosa e Realizadora da Vitória!

EU DECRETO

Vitória Financeira, Vitória Abundantemente Infinita, Vitória nos Relacionamentos, Vitória e Progresso, Vitória na Luz, Vitória no Renascer e Vitória na Unicidade com Deus/Pai/Mãe do Cosmos!

EU DECRETO

Que EU SOU, a Vitória estabelecida Agora em Todas as áreas da minha Vida!

EU SOU a Vitória Divina!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nova data para o curso "Unificando-me ao Poder Divino" em São Paulo: 23 e 24 de Novembro.
Maiores informações acesse AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!