segunda-feira, 15 de julho de 2013

INVOCANDO A FORÇA CRIADORA


INVOCANDO A FORÇA CRIADORA
Por Juracyara Saul da Costa
15.07.2013


Oh!! Infinita e Amada Presença Divina do EU SOU....

Oh!! Grandiosa Luz Crística Divina.....

Eu Invoco, Aqui e Agora, a Força Criadora de Deus/Pai/Mãe para me elevar nas mais Altas Frequências Divinas de Amor, de Luz e de Sabedoria Crística.....

Eu Invoco, que Toda a Humanidade seja Provida e Abastecida desta Força Criadora, rumo ao Encontro da Transformação e a Elevação Divina....

Eu Invoco, que Todos Nós sejamos a Fonte Luminosa e Libertadora, para todos Aqueles que de nós se aproximam e necessitem da Essência de DEUS.....

Que esta Força Criadora permaneça, envolva a Terra e todos os seus Habitantes, até que Toda a Luz seja a completude desta Evolução de Amor.....

Assim É

Assim Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!